quarta-feira, 24 de abril de 2013

Decoração: Casa dos sonhos...

Não sei vocês, mas as vezes eu me pego pensando como vai ser a minha casa? Como vai ser o meu cantinho quando eu sair das casas dos meus pais? Pois é, eu sempre penso nisso e como eu gosto muito do estilo mais fofinho, rosinha, coisinha brancas (muito diminutivos, não?rs), então vou mostrar como eu quero a minha casa, deixem a opinião de vocês, ok?

Esse primeiro exemplo, é da decoração de cozinha, foi a  que eu mais amei. Estilo mais antigo, a prateleira com os potes para por arroz,açúcar e etc,. O fogão é outro charme, os pratos, xícaras, enfim tudo nessa decoração é lindo... 


Esse outro exemplo, é um pouco mais moderno. Mas não quer dizer que perdeu o charme, gostei muito também.


O que são essas salas de estar? Amei todas, essa primeira é mais clássica, com quadros, lareira. 


Essa outro é mais estilo casa de praia (imagina eu com uma casa dessa? Mesmo não curtindo sol,areia, eu iria amar essa casa). O que mais chamou a minha atenção foi essa cadeira "antiga, que recebeu um estilo mais contemporâneo. Eu só mudaria uma coisa: tiraria essa pequena estátua. 


E vamos para a decoração do quarto, eu simplesmente fiquei in love com essa decoração, muito linda mesmo. Só mudaria a cor das paredes, iria deixar o ambiente um pouco mais claro.


Trocaria o abajur do exemplo anterior e colocaria esse, achei esse acabamento com flores simplesmente lindo, muito fofo mesmo.


Bom, a decoração da minha casa seria mais ou menos assim, lógico que eu tenho que estudar muito e ter um ótimo trabalho para ter uma casa assim, então eu vou estudar pelo meu futuro,rs.


0 comentários:

Postar um comentário

Flores e Flowers

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP