quarta-feira, 17 de abril de 2013

PlayList: Carly Rose Sonenclar

Essa menina de apenas 13 anos conquistou muitos fãs e admiradores por todo o mundo. Foi um verdadeira surpresa na hora que ela cantou pela primeira vez no The X Factor, acho que não só eu fiquei arrepiada, mas tenho certeza que a plateia e todos os jurados ficaram em êxtase em quanto ela cantava na sua primeira audição no programa. Como "Princesa do Pop" disse no programa, a Carly é uma little diva, só posso dizer que quando ela lançar o seu primeiro CD eu irei comprar sem medo. 
Então vamos lá, vou começar com a minha PlayList.  

♥ Carly Rose Sonenclar - Feelin’ Good  (Nina Simone)


 ♥ Carly Rose Sonenclar - As Long As You Love Me (Justin Bieber)


Carly Rose Sonenclar - Somewhere Over the Rainbow (Israel Kamakawiwo'ole)

 

Carly Rose Sonenclar - It Rain (Bruno Mars)


Carly Rose Sonenclar - Rolling in the Deep (Adele)

 

Carly Rose Sonenclar - The Climb ( Miley Cyrus)

 
Carly Rose Sonenclar - All I Want For Christmas is You  (Mariah Carey)

 

Carly Rose Sonenclar - My Heart Will Go On (Celine Dion's)  


Curtiram a PlayList? Deixem a opinião de vocês abaixo.
Beijos...



0 comentários:

Postar um comentário

Flores e Flowers

Twitter Updates

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP